Kf - i.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao para lista de pigs

2 participantes

Ir para baixo

Sugestao para lista de pigs Empty Sugestao para lista de pigs

Mensagem  i.LoOsT lXl Sáb Abr 02, 2011 2:51 pm

galera, nao sei voces..
mas eu acho essa nossa lista de pig meio confusa
vou deixar aqui uma ideia: montar uma lista unica, sem dividir por dia e tals
coloca apenas o nick dos pigs e o link
abre a lista e o pessoal vai colocando os pigs, mas tomando cuidado para nao postar pigs repetidos
alguem fica responsavel pela lista, e o resto vai avisando quando algum dos links postados deixaram de ser pig, para o responsavel tirar o nome da lista.
bom, ta ae a sugestao
avaliem ae, abraço

i.LoOsT lXl

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9453834991608584570

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para lista de pigs Empty Re: Sugestao para lista de pigs

Mensagem  kints Sáb Abr 02, 2011 4:22 pm

eu acho que por dia e o jeito mais organizado, por que se nao colocar o dia fica muito confuso na hora de dar quote porque a lista vai estar com muitas paginas.
O que deixou um pouco desorganizada a lista foi que em alguns dias ela nao foi atualizada, mas se ela for atualizada todo dia pela manhã ou no horario do almoço ( 12:00 ) ela fica organizada.
kints
kints

Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para lista de pigs Empty Re: Sugestao para lista de pigs

Mensagem  i.LoOsT lXl Sáb Abr 02, 2011 4:25 pm

kints escreveu:eu acho que por dia e o jeito mais organizado, por que se nao colocar o dia fica muito confuso na hora de dar quote porque a lista vai estar com muitas paginas.
O que deixou um pouco desorganizada a lista foi que em alguns dias ela nao foi atualizada, mas se ela for atualizada todo dia pela manhã ou no horario do almoço ( 12:00 ) ela fica organizada.
sei la, eu acho que seria mais facil se acabasse com os relatorios de combate.. simplesmente fazer uma lista com o nome e o link dos pigs. e eleger um responsavel para gerenciar os nomes que deixaram de ser pigs, e deixar a lista aberta para todos postarem novos links, desde que eles ja nao estejam inclusos na lista

i.LoOsT lXl

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9453834991608584570

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para lista de pigs Empty Re: Sugestao para lista de pigs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos